A interpretação da reportagem do Fantástico sobre Honduras, há pouco no Bom Dia Brasil, foi tão pior e ousada, que eu estou atônito. Alexandre Garcia é um bobo da corte metido a sério, diz impropérios e besteiras. Acabou de dizer que Zelaya tentou melar as próximas eleições com uma idéia de consulta popular acerca da reeleição etc.
A Rede Globo insiste numa campanha espúria contra a democracia. Esta emissora não se reconhece latinoamericana e a cada dia parece menos brasileira. Aliás, penso, nunca foi brasileira a Rede Globo, com seu histórico de trabalhos contra a nossa emancipação política e econômica.
Sinto agora uma mescla de pena e nojo de tamanha ignomínia.
E, depois desta demonstração de arbitrariedade, foram ao futebol. Presumiram que acreditamos em tudo o que disseram. O resultado da situação em Honduras fará com que calem a boca e percam de vez a credibilidade perante os brasileiros, emobra muitos de nós ainda se deixe convencer por esta gente irresponsavelmente colocada num poderoso veículo de comunicação como este.
oi Mums,
ResponderExcluirto adorando isso aqui.
só toma cuidado porque parece que você ta escrevendo no furor do momento e ta deixando um monte erros de portugues passarem batidos.
ontem no "panico" numa premiacao de jornalistas eles perguntavam pro proprios se o diploma era importante.
e quem falou bravo que era?
quem?
sandra babaquerrima e mais este monte de reporteres bonitos e jovens e com alma de publicitario.
os outros, os velhos fumantes de voz rouquissima discordaram.
teve um que disse:
- que diploma o que. eu aos 16 fui pra guerra e pronto.
foi otimo.
ver quem é que esconde sua competencia atras de um pedaco de papel.
igual este povo que bate carteirinha em entrada de festa.
que a natureza se abra e engula todos (igual honduras).