domingo, 11 de outubro de 2009

23:09

Hoje, eu fiz pesquisa, precisava viver a chuva. Até fui chamado pelo dever. A quem, meu bem, eu devo o quê?!
Causa extrema, cara exposta, peito também.

Por aí e ali, há tantos que como eu já percebem o embuste da direitola pelos meios de comunicação hegemônicos: Abril, Folha e Globo juntas para re-instaurarem a exclusiva política de oligarquias, de interesses escusos.

Meu caminho no caminho da história. Quais são os amigos da hora? Minhas certezas e minhas interrogações.

Muitas bocas no Trombone.

Não quero parecer conclusivo, porém assumo ser incisivo.
Quero humor, isso sim! Hoje, fiz pesquisa, assim.
Até daqui a pouco.

Um comentário:

  1. Pode acreditar que é assim em quase todo lugar. Eu vejo as mesmas coisas aqui. Mas o legal é que também vejo vozes que se levantam contra. E acho que é assim que descobrimos nosso papel no meundo: gritar contra, gritar mais alto. A gente pode!!!
    Eu estou chegando para gritar contigo! :-)

    ResponderExcluir