segunda-feira, 25 de abril de 2011

MTV e a casa dos "artistas"

Impressionante, como alguns jovens têm conseguido se comportar, em diferentes níveis, tão reacionária e estupidamente! Na luta pelo direito de serem "politicamente incorretos", o que certos "artistas" pretendem, na verdade, é o pleno direito ao exercício de sua imbecilidade preconceituosa. Analisemos o exemplo que a MTV nos oferece, com o inclassificável "Comedia MTV", especificamente no quadro "humorístico", "Casa dos Autistas":



Todo preconceito é fruto da ignorância e da preguiça mental e, no caso destes "comediantes", também da presunção de que estão acima de valores caros a uma sociedade que se pretende democrática. Oriundos de uma educação medíocre, acostumados a estarem protegidos do mundo real, em seus condomínios  "seguros" e escolas "de qualidade", estes "formadores de opinião" enxergam os percalços que as pessoas fora de suas redomas precisam superar como objetos possíveis de suas "críticas" irresponsáveis sobre o que quer que seja.

Espremidos em seus pequenos medos e pequenos tormentos, esses "intelectuais" demonstram que suas pretensões são, antes de tudo, um atestado de suas incapacidades de serem solidários e de seus complexos de inferioridade, que afloram em piadas de péssimo gosto e com um único sentido: o desejo (in?)consciente de limparem a comunidade daqueles que a tornam mais, segundo eles, feia, gorda, efeminada, negra e financeiramente pobre.

Como resultado, assistindo episódios como este, vemos que eles, além de completamente fora da realidade, são intelectualmente paupérrimos, verdadeiros ignóbeis, devendo ser denunciados, boicotados e ensinados a serem respeitosos, para que a pequena parcela de iguais que os assiste com alguma frequência perceba que o "politicamente correto" não é censura, mas a medida do limite da liberdade de uns frente às características dos que lhes são diferentes.



P.S.: Aproveite para assinar AQUI a petição de repúdio a este programa idiota.
P.S.1: Leia o depoimento indignado do pai de uma mulher autista, no blog Botecoterapia.

4 comentários:

  1. Sem sombra de dúvida, o quadro entrou para a galeria das maiores bizarrices da história da TV no Brasil. Merece todo o nosso repúdio, mas também a nossa cobrança pelo direito de resposta. Assinemos a petição!
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N9305
    Abrs!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que ótimo recebê-la por aqui, neste meu livro de protesto!! : D

      O seu blog é uma delícia, de verdade!! Eu, que ando um homem cremoso e hidratado, adorei alguns posts. Invista nisso, está excelente! Parabéns!

      Espero vc tbm no meu blog com poemas e fotos http://arquivomurilo.blogspot.com

      Beijos.

      Excluir