quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Primeiro

Vamos lá, inaugurar mais um blogue. tenho poucas e diretas considerações iniciais a fazer:

- Estes textos são a expressão de meus pontos de vista sobre a agenda dos diferentes veículos de comunicação brasileiros, especialmente televisão e internet;

- Não há neste projeto a mínima pretensão de cientificidade. Ademais, eu creio firmente que ciência (como o jornalismo) são coletâneas de opiniões individuais, combinadas em grupos de interesse. Sendo assim, este poderá se considerar um projeto científico ;)

- Os comentários serão bem vindos, porém não serão moderados. eventualmente, poderei responder a um ou outro, porém este não será um compromisso.

Agora, é só começar.

Espero ofender aos "artistas" certos e preservar a reputação daqueles que tiverem postura política pareada à minha.

Abraços e vamos lá, inaugurar mais um blogue. E que este me ajude a mudar o mundo dos idiotas.

P.S.: Os erros ortográficos, gramaticais e de digitação estão de antemão assumidos por este que lhe escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário